Páginas

Informe o que procura

5 de dez. de 2012

A famosa "Filha Única"

Meninas, quanto tempo! Hoje vim falar sobre a "filha única'' que tá um sucesso incrível. Antes mesmo de surgir no mundo das unhas essa ''filha única'' eu já tinha feito e até que gostei. Fica tão linda, mas lógico que depende da combinação que você irá fazer e da filha única que irá escolher. Eu tinha falado da coleção da Impala, Cores do Oceano, aqui, eu amei esta coleção e estou usando bastante. 


Eu passei duas mãos de Pés na Areia, Perolado, que é o rosa. E duas mãos também do Azul Cristalino, que é o glitter.
Mas com uma mão só já fica com uma cor bonita. Eu nunca usei um esmalte que gostasse tanto, quanto esses dois e principalmente o Pés na Areia, que simplesmente amei esta coleção e esses dois esmaltes. A textura é ótima, a cobertura é perfeita e a esmaltação nem preciso falar, né. 

Desculpem-me, eu tirei algumas fotos, mas não estou encontrando, só achei essa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário